sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Beijo


Gosto de beijar.
De passear suavemente os dedos pela face desenhada a cinzel de ouro e beijar. Com a intensidade do nunca. A ternura de ser para sempre. O sabor único que jamais desaparece. Enche-me a alma, e rebenta-me o coração com a força maior do Mundo.
Gosto de beijar. Sinto-me o Dono do Mundo. Com o tempo parado, sem ponteiros de relógio que avançam sofregamente, sem sons exteriores incómodos, sem frio. Fico quente, com a arrogante sensação de que sou o maior. O mais perfeito. O mais bonito. O mais bem-humorado. O mais inteligente. O mais forte. O Beijo dá-me a força de Ulisses, e consigo juntar as margens de um rio, e voar acima do temporal. Gosto do sabor de um beijo prolongado, a tranquilidade de um abraço forte. O Beijo dá-me a alegria de acordar de manhã, na procura do sorriso. Gosto mesmo. Pá.